Confiança

Serginho espera para estreia no Confiança: “Depende da minha evolução”

Foto: Dandara Prado/ADC

Na tarde da última sexta-feira (13), o volante Serginho foi apresentado no Confiança. O atleta de 34 anos tem passagem por grandes clubes do futebol brasileiro, como Atlético-MG, Vasco, Sport e Coritiba. Ele afirma ser de marcação, mas que pode contribuir com alguns gols. Serginho não joga desde julho, quando atuou no Villa Nova-MG, jogador conta da sua preparação e quando estará pronto para estrear pelo Dragão.

– Eu não jogo desde junho, joguei duas vezes apenas esse ano, onde somente fui contratado para disputar essas duas partidas pelo Villa Nova de Nova Lima, ali se encerrou minha passagem pelo clube e desde então estou em casa trabalhando, com um personal. Lógico que é um pouco diferente do dia-a-dia com o clube, de estar treinando com outros atletas, no campo com a bola, mas a gente vem se preparando. Dizer quando vou estar preparado é difícil porque depende muito da minha evolução dentro dos treinamentos aqui no Confiança, afirma o volante Serginho.

O Confiança é o 11º colocado da Série B com 29 pontos, a nove pontos da zona do rebaixamento e apenas cinco do G4. O novo reforço do time sergipano tem experiência na competição, atleta fez parte do elenco do Coritiba que subiu para a Série A em 2019. Serginho fala sobre o que o elenco azulino pode conquistar e quais os objetivos da equipe nessa temporada.

– Hoje eu vejo o grupo do Confiança muito focado, muito qualificado para a disputa dessa Série B. Não é à toa que estão demonstrando os jogos que estão fazendo, bem dentro de casa e conquistando alguns bons resultados fora de casa também, então acho que está no caminho certo. O objetivo do Confiança é traçar os pontos para permanecer na Série B, depois disso a gente vai pensar numa coisa melhor dentro da competição. Não estou falando que o Confiança vai brigar só pela permanência, mas o principal foco quando subiu era esse objetivo e está conquistando. Depois disso podemos pensar em objetivos maiores até mesmo o acesso à Série A, afirmou Serginho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo