Confiança

Serginho pede ‘noventa minutos de concentração’ contra o Vitória

Foto: Mikael Machado/ADC

Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (3), Serginho falou sobre seu início com a camisa do Confiança. O volante atuou em quatro jogos, sendo titular em três, para Serginho não precisou de muita coisa para se ajustar a uma equipe tão entrosada.

                 

– Eu já fiz alguns jogos, estou entrando ainda na melhor parte de ritmo de jogo. Eu não senti muito porque entrei numa equipe que já vinha fazendo um bom trabalho, bem entrosada. Então foi mais num diálogo ali mesmo do que nos próprios treinamentos que a gente conseguiu acertar a maior dificuldade que seria o posicionamento. Então está sendo muito bom e produtivo.

Serginho ainda falou sobre o empate contra o Figueirense. Para o atleta de 34 anos, o resultado não atrapalhou o planejamento de pontos da equipe já que venceram o Cruzeiro fora de casa. três pontos que não faziam parte da conta no início da competição.

– Eu, particularmente, costumo dizer para os nossos jogadores que dentro de casa, independente da equipe, a gente tem que somar pontos para conseguir o objetivo dentro da competição. O jogo do Cruzeiro foi onde conseguimos conquistar três pontos, a gente sabia da dificuldade que era jogar contra uma grande equipe, um grande clube que é o Cruzeiro. Então a gente pode dizer pela partida que nós fizemos foi muito bom pelos três pontos que somamos. Então nós não deixamos de ganhar esses pontos contra o Figueirense porque vencemos contra o Cruzeiro. Talvez um empate ou até mesmo uma derrota contra o Cruzeiro seria um resultado normal.

O próximo adversário do Dragão é o Vitória, equipe baiana vem de cinco jogos sem derrota, com três vitórias e dois empates. O volante admite a dificuldade do confronto, mas acredita que partida será decidida nos detalhes.

– O Vitória vem numa crescente muito grande, vários jogos sem perder. E a gente tem que manter o nosso foco. A gente também vem numa crescente muito grande na competição. Se não me engano, desde a minha chegada são quatro jogos, duas vitórias, um empate e uma derrota. Vai ser uma briga boa, um jogo dificílimo onde a gente tem que ter os 90 minutos de concentração para que a gente decida o jogo no detalhe e levar os três pontos para nossa casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo