Futebol Internacional

Sérgio Conceição celebra 2021 do Porto e cita invencibilidade em Portugal

FOTO: DIVULGAÇÃO / PORTO

O Porto terminou o ano de 2021 da melhor maneira possível e, na última quinta-feira (30), passou fácil pelo rival Benfica e venceu por 3 a 1, pelo Campeonato Português. O resultado positivo manteve a invencibilidade da equipe dentro da competição nacional, além de ter recolocado o Porto na primeira colocação. Após o jogo, o técnico Sérgio Conceição avaliou a atuação de sua equipe e também festejou o fato de conseguir manter a invencibilidade.

Em 16 rodadas do Campeonato Português até aqui, apenas Porto e Sporting, os dois primeiros colocados, ainda não perderam. A equipe de Sérgio Conceição chegou a cinco vitórias seguidas, contando também a Taça de Portugal e, neste período, conseguiu vencer duas vezes o Benfica.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Fico contente quando as vitórias se traduzem em títulos, como não o conseguimos, são apenas vitórias. Estas, porém, podem valer títulos no próximo ano. É isso que desejo aos torcedoress do Porto para 2022. Um ano de títulos — disse Sérgio Conceição.

Embora tenha encontrado um bom rendimento nas competições dentro de Portugal, o Porto não conseguiu atingir sua classificação para a próxima fase da Liga dos Campeões. Com o terceiro lugar dentro do grupo B, o clube português terá a Liga Europa como competição continental na segunda parte da temporada europeia.

O próximo desafio do Porto será no dia 08 de janeiro, quando vai encarar o Estoril, fora de casa, pela 17ª rodada do Campeonato Português. Pela Liga Europa, a equipe joga apenas no dia 17 de fevereiro, quando recebe a Lazio, no estádio do Dragão. O jogo da volta será no dia 24 de fevereiro, em Roma, na Itália.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo