Futebol Internacional

Sérgio Conceição, técnico Campeão Português quer continuidade no Porto e projeta Taça de Portugal em podcast

Sérgio Conceição é celebrado após título portugues do FC Porto
Photo by PATRICIA DE MELO MOREIRA/AFP via Getty Images

Sérgio Conceição tem contrato com o FC Porto até 2024. Apesar disso, é um alvo comum no mercado de treinadores europeu. Anteriormente, Tottenham, Juventus e Roma haviam se interessado. Mas, optaram por Nuno Espirito Santo, Antonio Conte, Maximiliano Allegri e José Mourinho, respectivamente. Contudo, o técnico de 47 anos não pensa muito sobre outros clubes e está comprometido com a final da Taça de Portugal contra o Tondela no domingo (22), como revela o podcast Expresso da Manhã.

Durante uma entrevista ao podcast Expresso da Manhã, do jornal Expresso, Sérgio Conceição sinalizou que permanece no clube portista

“Tenho mais dois anos de contrato. Obviamente que os treinadores, hoje, nunca sabem o dia de amanhã, mas isso pra mim conta pouco. A vontade das pessoas, é o mais importante”.

Saiba mais sobre o Futebol Internacional no Esporte News Mundo: Camila Cabello será atração musical na final da Champions League

Conceição reforça que está focado e junto ao FC Porto.

— O importante neste momento é focar, é trabalhar a equipe, é o que penso diariamente. Se tiver um discurso diferente, não sou coerente com o que digo ao meu grupo de trabalho. O resto (sua situação no clube) ficará para depois da Taça de Portugal — disse o técnico do Porto.

Siga o Esporte News Mundo nas redes: Facebook, Instagram e Twitter

O FC Porto irá jogar a final da Taça de Portugal contra o Tondela, no Estádio Nacional do Jamor, depois de conquistar a Liga Bwin, Sérgio quer mais:

— É gostoso (conquistar este título) e o próximo sempre será mais gostoso. No momento é a Taça de Portugal. Para os treinadores, uma forma de usufruir do último título é pensar no próximo. Não quero desvalorizar nada, mas me sinto um pouco assim. Tenho uma forma um pouco mais nostálgica de abordar a vitória. Normalmente estou relaxado com o conquistado, mas muito focado naquilo que há de vir, que no momento é a Taça de Portugal, no Jamor.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo