Futebol Internacional

Sérgio Ramos abre as portas para Messi no Real Madrid: ‘Pode ficar na minha casa’

FOTO: DIVULGAÇÃO

O experiente zagueiro Sérgio Ramos demonstrou sua vontade em atuar ao lado de Messi no Real Madrid. Acostumado a enfrentar o argentino nos clássicos diante do Barcelona, o espanhol quer agora contar com o talento do camisa 10 no clube merengue. Para convencer Messi, Sérgio Ramos está literalmente de portas abertas e, inclusive, ofereceu sua casa na capital espanhola para o argentino se estabelecer na cidade.

                 

— Se fosse preciso, nas primeiras semanas ele pode até morar na minha casa. Eu ficaria encantado — disse o defensor espanhol, entrevistado pelo Youtuber Ibai Llanos.

— Nós, madridistas, sofremos com o Leo nos seus melhores anos de futebol. Não o ter como adversário seria uma alegria muito grande, porque ajudaria a ganhar, a conseguir mais êxitos. Seria muito bom tê-lo do nosso lado — concluiu Sérgio Ramos.

Desde o final da temporada passada, Lionel Messi demonstrou sua vontade em deixar o Barcelona. O argentino chegou a entregar um pedido de rescisão à diretoria do Barça, mas a saída não foi autorizada por conta de mais um ano de contrato. Agora, ao fim da atual temporada, uma saída do craque parece iminente e vários clubes já aparecem interessados.

Mesmo que tenha demonstrado sua vontade em ter Messi no Real Madrid, Sérgio Ramos não tem sua permanência no clube merengue garantida. O experiente zagueiro espanhol ainda negocia sua renovação com a diretoria do Real Madrid, mas as partes ainda não chegaram a um acordo. Aos 34 anos, Ramos está em sua 16ª temporada pelo clube.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo