Futebol Internacional

Sergio Ramos comenta sobre Mbappé no Real Madrid: ‘Algum dia tem que jogar por lá’

Ramos
Miguel Ángel Molina via imago images

O zagueiro Sergio Ramos foi apresentado oficialmente no Paris Saint-Germain nesta terça-feira (13). O ex-capitão do Real Madrid respondeu diversas perguntas durante sua apresentação, inclusive sobre uma possível ida de Kylian Mbappé para o clube espanhol.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Ramos comentou que o jovem francês, assim como outros grandes jogadores, algum dia tem que jogar no Real, mas reiterou que, no momento, deseja que o craque fique no PSG.

-Nunca me atrevo a dizer o que alguém deve fazer, por experiência própria poderia aconselhá-lo em privado. Gostaria que ele continuasse no PSG porque gosto de jogar com os melhores. A decisão ficar ou sair é muito pessoal. Não sei o que o Kylian tem em mente, mas ele faz a diferença, é muito jovem, há uma equipe muito boa aqui e ele precisa de grandes jogadores. Posso contribuir com meu espírito vencedor e se eu puder infectá-lo, terá sido um sucesso – disse Ramos.

-Madrid é um dos melhores clubes do mundo e, pela história, o melhor, e os jogadores em alguma fase da sua vida têm que passar por lá, mas hoje quero que Mbappé fique na minha equipe. Todos nós gostaríamos de gostaria que ele ficasse aqui – ressaltou.

+Leia mais sobre futebol internacional clicando aqui

Sergio Ramos ainda comentou sobre outros tópicos, como sua ausência na seleção da Espanha durante a Euro e comentou seu desejo de retornar às convocações da Fúria em breve.

-É muito triste não estar com a seleção e tenho sentido falta. Eu teria adorado e vou continuar a trabalhar para ter o melhor desempenho para voltar o mais rápido possível porque é algo que continua a me animar – afirmou.

O zagueiro ainda comentou sobre uma possível vinda de Lionel Messi para o PSG no futuro. Vale lembrar que ambos já trocaram algumas farpas ao longo dos anos, muito por conta da rivalidade longeva no El Clasico, disputado entre Real Madrid e Barcelona.

– O Leo (Messi) é um dos melhores do mundo, mas não depende de mim. Poderia dizer mil coisas, mas não são decisivas. Não está ao meu alcance, mas logicamente eu gosto de me cercar do melhor – completou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo