Futebol Internacional

Sérgio Ramos diz que ainda pretende jogar por mais cinco temporadas

Foto: Divulgação / Paris Saint-Germain

A temporada de Sérgio Ramos no Paris Saint-Germain vem sendo marcada por lesões e não tem sido como o jogador esperava. No entanto, o defensor espanhol ainda mostrou grande ambição dentro do esporte em conversa com o ex-jogador francês Ludovic Giuly. A entrevista será transmitida no “Prime Video Sport France” antes do clássico contra o Olympique de Marseille, no próximo domingo.

— Eu me vejo jogando mais quatro ou cinco anos em alto nível e depois penso em outra experiência. Aqui em Paris tenho mais dois anos, mas vou tentar fazer três. Vamos ver eu acho que meu corpo aguenta, já que minha cabeça está muito focada. Agora estou muito bem, muito feliz e com vontade de jogar”, disse Sérgio Ramos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O espanhol também foi perguntado se prefere ser o melhor jogador do mundo ou atuar na melhor equipe. Sem pensar duas vezes, Ramos optou pela questão coletiva do futebol

— Prefiro jogar na melhor equipe do mundo porque, no fundo, o futebol é um esporte coletivo e tem tudo a ver com isso. Eu prefiro estar num time com grandes jogadores e com os quais eu possa ganhar. Ter títulos como campeonatos mundiais… ser campeão — avaliou Ramos.

O jogador apostou no projeto do Paris Saint-Germain depois de 16 anos atuando pelo Real Madrid. O projeto do clube francês, que contratou jogadores como Wijnaldum, Donnarumma e Messi atraiu Sérgio Ramos. No entanto, devido a várias lesões, o espanhol pouco conseguiu atuar para ajudar a equipe. Na atual temporada, Sérgio Ramos disputou sete jogos e marcou um gol.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo