Futebol Internacional

Sérgio Ramos pode deixar o PSG para atuar na MLS, diz imprensa francesa

FOTO: DIVULGAÇÃO / PSG

O zagueiro espanhol Sérgio Ramos chegou ao Paris Saint-Germain no início da atual temporada para ser mais um dos grandes reforços do clube, mas tem encontrado grande dificuldade devido às lesões. Desde que desembarcou em Paris, Ramos fez apenas cinco jogos e um gol pelo PSG, um desempenho que faz o clube francês cogitar uma saída. De acordo com a imprensa francesa, a MLS pode ser o destino do jogadore de 35 anos.

O futebol dos Estados Unidos tem crescido bastante nas últimas temporadas e se notabilizado pela presença de grandes jogadores que já construíram uma trajetória de sucesso na Europa. Este é justamente o caso de Sérgio Ramos, que construiu uma carreira vitoriosa na Espanha, defendendo o Real Madrid.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Nos últimos dias, o defensor tem tido o seu nome associado ao Los Angelex Galaxy, um dos mais tradicionais clubes dos Estados Unidos e um dos primeiros a apostar na contratação de grandes craques. Nomes como David Beckham, Zlatan Ibrahimovic e Steven Gerrard já atuaram pelo clube.

Uma saída para a MLS poderia ser importante para Sérgio Ramos conseguir dar sequência à sua carreira, uma vez que sua permanência no PSG parece a cada dia mais improvável. O jogador tem contrato até junho de 2023, mas os franceses não descartam uma liberação antes deste período. No momento, com base nas informações da imprensa do país, o PSG estaria aberto a negociações por Sérgio Ramos.

O mercado de transferências da MLS vai abrir no próximo dia 7 de julho e fechará em 4 de agosto. O período engloba justamente o final da atual temporada europeia, o que poderia ser um momento ideal para Sérgio Ramos deixar o PSG. O jogador deve buscar alternativas com o clube francês nos próximos meses para a definição de seu futuro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo