Futebol Internacional

Sergio Ramos pretende deixar Real Madrid; PSG e City são alternativas

Divulgação / Real Madrid

Sergio Ramos está muito próximo de sair do Real Madrid e acertar com o Paris-Saint Germain, segundo imprensa espanhola nesta terça-feira (5).

                 

Segundo fontes internas em apuração do jornal Marca, o ambiente ficará instável após a recusa de Sergio Ramos em relação ao que foi proposto pelo Real Madrid. Lucas Vázquez também estaria de saída pelos mesmos motivos.

Cabe lembrar que na última sexta-feira (1), o técnico Zinedine Zidane havia revelado publicamente sua angústia para que a situação contratual fosse logo resolvida para não respingar no bom momento do clube, que possui sete vitórias nos últimos oito jogos.

Sergio Ramos possui uma proposta de renovação com valores semelhantes ao atual: 12 milhões de euros por temporada. Enquanto isso, Vázquez deseja um leve aumento salarial para seguir no Real, algo que não estaria sendo cedido.

Os dois jogadores estão livres para ouvirem e negociarem com propostas que surgirem nos próximos dias de outros clubes. A situação de Sergio Ramos demonstra inclusive surpresa pois a renovação parecia estar sendo bem encaminhada até as últimas horas atrás.

A reportagem do Marca afirma também que Florentino Pérez ainda não está conseguindo se adaptar à realidade dos novos negócios do futebol impactadas pelas consequências da Covid-19. O Real teve queda na receita, cortou despesas e está tentando reduzir salários.

Paris Saint-Germain

Ainda sobre o mesmo assunto, um programa de TV chamado El Chiringuito apurou que o Paris Saint-Germain está pretendendo contratar o atual jogador do Real e Lionel Messi para a próxima temporada.

O programa relatou uma conversa que o atual capitão do Real Madrid teria tido com Florentno Perez nas últimas horas para tratar na negociação, falando a seguinte frase:

“A oferta que me fizeste, não vou aceitar … No PSG disseram-me que vão fazer uma equipe comigo e com o Messi.”

Manchester City

De acordo com informações divulgadas também na manhã desta terça-feira (5) pela ESPN, o Manchester City é outro candidato na negociação e está monitorando a situação de Sergio Ramos, pretendendo contratá-lo para a próxima temporada.

O Real Madrid ainda não se pronunciou oficialmente.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo