Futebol Internacional

Sérgio Ramos será desfalque na estreia do Real Madrid na Liga dos Campeões

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Real Madrid confirmou que terá um importante desfalque na estreia da Liga dos Campeões nesta quarta-feira (21), diante do Shakhtar Donetsk, atuando na Espanha. O zagueiro Sérgio Ramos, capitão da equipe, não havia participado das últimas atividades e ficou fora da relação para o jogo. O problema do defensor é oriundo de uma pancada que ele sofreu durante a derrota para o Cádiz, pelo Campeonato Espanhol, no último sábado (17).

                 

Dessa forma, sem Sérgio Ramos, a expectativa é que o brasileiro Éder Militão assuma a vaga no sistema defensivo, formando assim dupla com o francês Varane. Da mesma forma, Militão já havia substituído Ramos na Liga dos Campeões da temporada passada. Na ocasião, o jogador atuou durante a derrota para o Manchester City, fora de casa, devido à suspensão do espanhol.

A princípio o técnico Zinedine Zidane optou por não forçar uma escalação de Sérgio Ramos nesta quarta-feira já que a semana reserva o grande clássico diante do Barcelona. O jogo acontece no próximo sábado (24), às 11hs (de Brasília), no Camp Nou. Assim, tendo condições, Ramos poderá atuar no “El Clássico”.

O Real Madrid está no grupo B da Liga dos Campeões e, além de Shakhtar Donetsk, o clube merengue vai encarar Borussia Monchengladbach, da Alemanha, e Inter de Milão, da Itália, durante a fase de grupos.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo