Futebol Internacional

Sergio Ramos sofre lesão na panturrilha e vira desfalque para jogos contra Liverpool e Barcelona

Sergio Ramos será desfalque em jogos decisivos do Real Madrid. Foto: Divulgação/Twitter Real Madrid C.F.

O Real Madrid confirmou na manhã desta quinta-feita (1º) que o zagueiro e capitão do clube, Sergio Ramos, sofreu uma lesão muscular interna na panturrilha esquerda e se tornará desfalque por cerca de um mês.

Com isso, o jogador vai ficar de fora dos dois jogos contra o Liverpool pelas quartas de finais da Uefa Champions League, que acontecem nas próximas duas semanas, e do clássico espanhol contra o Barcelona, marcado para o próximo sábado, além de outros três jogos pela La Liga.

+ Gabriel Jesus exalta trajetória de Agüero no City: ‘O maior da história do clube’

De acordo com jornais da Espanha, o zagueiro sofreu a lesão na partida de ontem contra o Kosovo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Ramos começou no banco de reservas, mas entrou aos 41 minutos do segundo tempo, o suficiente para que sentisse a lesão na panturrilha.

Aos 35 anos, essa é a sexta lesão do jogador na temporada. Em janeiro, o campeão mundial sofreu uma ruptura no menisco e desfalcou o Real Madrid por dez jogos. Além dessa contusão, outros pequenos problemas físicos já o afastaram de mais dez partidas do Madrid em 2020/21. Com contrato até o meio do ano, Ramos ainda não definiu se segue no clube para a próxima temporada.

Em sua conta no Instagram, Sergio Ramos fez uma publicação na qual lamentou a lesão sofrida, mas garantiu que seguirá apoiando seus companheiros de equipe. “Se há algo que me magoa, é não poder ajudar a equipe nestes jogos tão exigentes em que jogamos a temporada e também não poder devolver o amor e a energia que me transmitiste em campo”, diz trecho da mensagem escrita pelo jogador. Confira:

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo