Futebol Internacional

Sergio Ramos volta a se lesionar e preocupa PSG para a Champions League

Sergio Ramos
Photo by THOMAS SAMSON/AFP via Getty Images

Neste sábado (29), o defensor Sergio Ramos voltou a sentir um desconforto muscular que o tirou dos treinos do PSG de acordo com o jornal francês Le Parisien. O clube francês ainda não soltou nenhuma nota ou pronunciamento sobre a lesão de Ramos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

O zagueiro preocupa o Paris não só no jogo da próxima segunda-feira (31) contra o Nice pelas oitavas da Copa da França, com pouco mais de duas semanas para o confronto contra o Real Madrid na Liga dos Campeões, Sergio Ramos vira dúvida assim como Neymar que se recupera ainda de lesão no tornozelo.

+ Barcelona acerta com Adama Traoré por empréstimo até o fim da temporada

O PSG irá treinar amanhã (30) e a participação ou não de Ramos pode indicar a gravidade da lesão de Ramos e estipular um tempo de recuperação para saber se ele estará a disposição de Pochettino contra o Real Madrid na Champions. Sergio Ramos vive um momento inconstante fisicamente e fez poucos jogos com o PSG, marcou o seu primeiro gol na última partida contra o Reims na vitória por 4 x 0. Ele fez cinco jogos com a camisa do Paris na temporada e marcou um gol e teve uma expulsão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo