Cruzeiro

Após reclamação da torcida, Sérgio Rodrigues se posiciona sobre Novo Estatuto: ‘Coisas precisam ser modificadas ou excluídas’

Sérgio Rodrigues se posiciona sobre Novo Estatuto: 'Coisas precisam ser modificadas ou excluídas'
Foto: Igor Sales / Cruzeiro

No decorrer desta semana, o Cruzeiro divulgou o edital do Novo Estatuto do clube, algo almejado pelo torcedor há muito tempo. Apesar do documento apresentar mudanças na fiscalização e punição de gestão temerária, correções salariais e etc, muitos torcedores cruzeirenses contestaram o projeto por não dar uma participação efetiva da torcida em eleições e não afastar antigos gestores da administração da instituição.

Com a pressão da torcida cruzeirense, o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, foi até as redes sociais se posicionar sobre o projeto do Novo Estatuto. Primeiramente, o mandatário alegou não ter participado da elaboração do novo documento e depois deixou em aberto se haverá mudanças ou não.

– A diretoria executiva teve acesso ao projeto junto com todos associados; não participamos da elaboração, que ficou por conta exclusivamente da Comissão nomeada para tanto. É um projeto, sujeito a votação em Assembleia Geral, ou seja, não quer dizer que tudo que está ali irá prevalecer – disse o presidente.

Ainda de acordo com Sérgio Santos Rodrigues, a diretoria estuda o edital para apresentar melhorias até o dia 19 deste mês.

– A própria Diretoria, agora, está fazendo um estudo com sugestões que pretende apresentar no dia 19; achamos que tem coisa boa e achamos que há coisas que precisam ser modificadas ou excluídas também – defendeu.

E ao final, Sérgio se mostrou aberto para receber e avaliar sugestão de todos os associados ao clube, inclusive torcedores.

– Sendo assim, quem quiser, pode enviar suas sugestões para análise. Não existe nada certo ainda. Qualquer associado, aliás, no dia 19, pode comparecer e apresentar suas ideias – finalizou o mandatário.

O edital do Novo Estatuto Social da instituição será votado no dia 19 de novembro, às 19h, no Parque Esportivo Barro Preto, em Assembleia Geral, que reúne todos os sócios com direito a voto no clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo