Grêmio

Sérgio Vasques fala sobre momento de Douglas Costa e Grêmio: ‘a situação está conturbada’

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio vive um fim de ano melancólico. Com a queda para a segunda divisão, a equipe gaúcha vive um momento conturbado e com muitas dúvidas para o ano de 2022, até pelo fato que o tricolor enfrentará grande mudança no elenco.

                 

Em entrevista para a Rádio Pachola, o dirigente Sérgio Vasques comentou a situação do mercado da bola envolvendo o tricolor e falou abertamente sobre algumas negociações de saída do elenco, como é o caso de Vanderson, acertado com o Brentford da Inglaterra.

– Vanderson está praticamente fechado o negócio. Faltam detalhes pequenos. Negócio 99% fechado – disse.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Sérgio Vasques também comentou a situação de Alisson. O atleta é um dos mais criticados pela torcida, que pede a saída do jogador. O dirigente confirma que o camisa 23 do Grêmio deve ser negociado.

– Tem jogadores que queremos utilizar como moeda de troca, como o Alisson. Ele quase fechou com um determinado clube, mas agora queremos utilizá-lo para trocar por outro jogador desse mesmo clube – comentou.

Por fim, o assunto Douglas Costa surgiu. O dirigente citou um clima de final de namoro entre clube e jogador, e não fez rodeios para definir como está o momento entre as partes.

– Não é só o Grêmio que não quer ficar com o Douglas Costa, talvez ele não queira ficar também, né? A situação está conturbada – concluiu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo