Copa do Nordeste

Sergipe x Ceará; prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

Neste sábado (29), Sergipe e Ceará se enfrentam em jogo válido pela 2ª rodada do Nordestão 2022. Os dois times enfrentaram problemas ao decorrer da semana em decorrência da Covid-19.

O Sergipe chegou a registrar 16 atletas infectados com o vírus, já o Vovô, 9. Mas, na quinta-feira (27), Ernan Sena, mandatário do Colorado, confirmou a partida após uma quantidade considerável de testes negativos por parte do Alvinegro de Porangabussu.

FICHA DO JOGO

  • Sergipe x Ceará
  • Arena Batistão, Aracaju/SE
  • Horário: 17h45 (de Brasília)
  • O árbitro do jogo é Antonio Dib de Moraes/PI, e seus assistentes são Rogério de Oliveira e Márcio Iglesias, também do Piauí.
  • Transmissão: SBT (CE e MA), NordesteFC e Tempo Real do Esporte News Mundo.

PROVÁVEL SERGIPE:

Em virtude dos inúmeros desfalques pela Covid-19, o Sergipe não tem uma equipe pré-definida para o jogo contra o Ceará

PROVÁVEL CEARÁ:

João Ricardo; Michel Macedo, Lucas Ribeiro, Marcos Victor e Victor Luís; Richard; Mendoza, Marlon (Geovane) e Iury Castilho; Zé Roberto e Cléber

PALPITE DOS SETORISTAS

Diego Arruda, setorista do Ceará: Espero um jogo amarrado, pesado. Afinal, as duas equipes vivem um surto de covid e os desfalques somados chegam por volta de 30 nomes. Além disso, é início de temporada. Para o Vovô, primeiro jogo do oficial do ano. Não dá para esperar e cobrar “futebol arte”

Palpite: Sergipe 0 x 1 Ceará

João Hudson, setorista do Ceará: Minhas expectativas são de um jogo truncado, os dois times tendem a sentir as ausências, que não são poucas, em decorrência da Covid-19, lesões, e afins, no caso do Ceará, como é a estreia, não dá pra esperar que o time faça uma partida de encher os olhos da torcida amanhã em Aracaju, já no caso do Sergipe, espero que o time vá se aproveitar das ausências do Ceará e parta pra cima.

Palpite: Sergipe 1 x 2 Ceará

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo