Ponte Preta

Série A2 ou mata-mata? Ponte Preta se divide entre céu e inferno na rodada final

Ponte Preta se divide entre queda e classificação | Crédito: Luiz Guilherme Martins / AA Ponte Preta

Mesmo com vitória por 2 a 0 sobre o Novorizontino, a Ponte Preta está de volta à zona de rebaixamento no Campeonato Paulista, ao término da 11ª rodada.

                 

Macaca foi diretamente prejudicada por conta do triunfo do Botafogo-SP em cima do rival Guarani, em São Bernardo do Campo.

Embora tenha retornado à degola, Macaca tem jogo decisivo diante do Mirassol, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, e até pode se classificar às quartas de final.

Em terceiro lugar no Grupo A com dez pontos, Alvinegra precisa vencer o Leão da Alta Araraquara e torcer para o Água Santa, com 11, não superar o Palmeiras, no Allianz Parque, além de secar o Oeste diante do Corinthians, na Arena Barueri.

Caso os comandados de João Brigatti empatem no ABC Paulista, será necessário que o time de Diadema perca do Verdão e o Rubrão não bata o Timão, ainda vivo na luta por classificação ao mata-mata.

Por outro lado, para evitar qualquer chance matemática de queda à segunda divisão regional, a Ponte Preta, em caso de vitória, seca Água Santa, Botafogo-SP, Ituano e Ferroviária – pelo menos, um concorrente não pode conquistar o resultado positivo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo