Campeonato Brasileiro - Série C

Série C: rebaixamentos de Campinense e Ferroviário marcam penúltima rodada da competição; veja o resumo de jogos deste domingo (7)

Foto: Caíque Coufal/VRFC

E neste domingo (7) teve continuidade mais uma rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Os destaques do dia vão para as vitórias de Volta Redonda, Brasil de Pelotas e Vitória.

BRASIL DE PELOTAS 1×0 CONFIANÇA

Aos 23 do primeiro tempo, Thiago Santos marcou o gol que deu a vitória a equipe de Pelotas, e que mantém vivo o Xavante na briga para fugir do rebaixamento a Série D. Com o resultado, os gaúchos ocupam o 18° lugar com 17 pontos, já os sergipanos estão em 15° com 20.

VOLTA REDONDA 2×1 FERROVIÁRIO

Iran, aos 27 da primeira etapa, e Pedrinho aos 35 da segunda etapa marcaram os gols que deram a vitória ao Voltaço. Já para o tubarão, marcou Ruy, aos 23 do segundo tempo. Com o resultado, o Esquadrão de Aço está em 4° com 29 pontos, já o Ferrão estão em 19° lugar com 16, e com o revés, a equipe coral está rebaixada para a Série D do Campeonato Brasileiro.

MIRASSOL 1×2 VITÓRIA

E no duelo de Leões no interior de São Paulo, o Leão da Barra levou a melhor. O Vitória derrotou o Mirassol por 2 a 1 no Maião. Mingotti marcou para os paulistas, enquanto Tréllez e Rafinha anotaram os tentos baianos. O Mira lidera a Série C, com 33 pontos. Já o Leão é o 10° com 26.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo