Campeonato Brasileiro - Série C

Série C: ABC, Figueirense e Vitória vencem; veja o resumo dos jogos deste sábado (28)

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC

Neste sábado (28) foi dada a largada na oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, com cinco partidas. ABC, novo líder, Figueirense e Vitória venceram seus duelos, além dos empates entre São José-RS e Atlético-CE e entre Confiança e Aparecidense.

CONFIRA O RESUMO DE ALGUNS JOGOS DESTE SÁBADO:

SÃO JOSÉ 1 x 1 ATLÉTICO-CE

No Passo da Areia, Zequinha e Águia não saíram do empate. Os cearenses saíram na frente com Lucas Bessa, aos 32 minutos da primeira etapa. E aos 46 minutos do segundo tempo, os gaúchos empataram com Gabriel. Com o resultado, o São José é o 14° com 10 pontos, já o Atlético-CE é o 19°, com cinco pontos.

FIGUEIRENSE 1 x 0 FERROVIÁRIO

Gustavo Ramos marcou o único gol da partida, aos 12 minutos do segundo tempo. O Figueira chega a sua terceira vitória seguida na Série C. Com o resultado, é o Figueirense é o 3° colocado com 15 pontos, enquanto o Ferroviário é o 5° colocado, com 12 pontos.

CAMPINENSE 0 x 1 VITÓRIA

Uma vitória para confirmar o momento de recuperação e ficar mais próximo do G8. Danilo, aos oito do segundo tempo, marcou o gol da vitória do Leão da Barra em Campina Grande. Com o resultado, o Vitória fica na 11° colocação, com 10 pontos, e o Campinense é o 16°, com nove.

CONFIANÇA 1 x 1 APARECIDENSE

O Camaleão tentou impor seu ritmo inicialmente, procurou o gol, mas não achou. E tempos mais tarde, o cenário se inverteu. A superioridade passou para o lado do Confiança, e assim seguiu até a bola parar de rolar. Matheuzinho marcou o gol dos sergipanos aos 19 minutos da segunda etapa, e Johnatan Cardoso empatou para os goianos no minuto 25. O Confiança ocupa a 17ª posição, com seis pontos, enquanto a Aparecidense é a 15ª colocada, com nove pontos.

ABC 3 x 0 BRASIL DE PELOTAS

O ABC venceu o Brasil de Pelotas por 3 a 0 e é líder da Série C com 16 pontos, enquanto o Brasil de Pelotas com a derrota é o 18° colocado, com seis pontos. Henan, aos 16 do primeiro tempo, Gustavo França, aos cinco da segunda etapa e Walfrido aos 25 marcaram os gols da vitória potiguar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo