Campeonato Brasileiro - Série C

Série C: jogos sem gols marcam o início de rodada na terceira divisão; confira o resumo deste sábado (25)

Foto: Divulgação/ABC

Neste sábado (25), a 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro teve início e não tivemos bola na rede nas duas partidas realizadas neste sábado. ABC, Vitória, Altos-PI e Confiança não saíram do zero.

CONFIRA O RESUMO DOS JOGOS DA SÉRIE C DESTE SÁBADO (25):

ABC X CONFIANÇA

Foto: Divulgação ABC

ABC e Confiança empataram em 0 a 0 no Estádio Frasqueirão, em Natal, em partida sem muitas emoções e de muita marcação. O ABC até começou a partida tomando a iniciativa de partir para o ataque, mas não teve qualidade na finalização. Já o Confiança, teve mais posse de bola, mas não chegou com perigo. Matheusinho cobrou falta com perigo mas o goleiro Pedro Paulo, do ABC, fez grande defesa, e essa foi a melhor chance de gol do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o ABC teve outra postura, buscando mais o ataque. Aos 12 minutos, a equipe potiguar quase abriu o placar. Ambas as equipes pecaram na troca de passes e chutões ao ataque, e, com isso, a partida terminou empatada sem gols.

AGENDA

O ABC volta à jogar no dia 4 de julho, contra a Aparecidense, às 20h, em Aparecida de Goiânia. Já o Confiança recebe o Volta Redonda, na Arena Batistão.

ALTOS-PI X VITÓRIA

Foto: Divulgação Altos-PI

A outra partida do dia foi entre Altos e Vitória, que também terminou empatada em 0 a 0, no Estádio Lindolfo Monteiro (Lindolfinho), em Teresina. Na primeira etapa, ambas as equipes buscaram o ataque pelos lados do campo, mas não tiveram eficiência e qualidade na finalização, dando pouco trabalho aos goleiros.

Na volta dos vestuários, a coisa não mudou muito de cenário. O Altos até ameaçou mais o Vitória, mas pecava na finalização; já o Vitória buscava sempre uma bola ou um erro do adversário para marcar. Manoel teve a melhor chance na partida, mas se esbarrou em Lucas Arcanjo que salvou, e a partida ficou empatada sem gols.

AGENDA

O Altos volta a jogar no próximo sábado (2), contra o Floresta-CE, e o Vitória também no mesmo dia, quando recebe o Figueirense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo