Campeonato Brasileiro - Série C

Série C: Mirassol e Altos vencem; confira o resumo dos jogos desse domingo

FOTO: MARCOS FREITAS/AGÊNCIA MIRASSOL

O Domingo (19) deu sequência à décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro série C com apenas quatro jogos. Os destaques do domingo foram Mirassol, Botafogo-PB, Botafogo – SP e o Altos-PI.

CONFIRA O RESUMO DOS JOGOS DA SÉRIE C DE HOJE:

MIRASSOL 2 X 1 SÃO JOSÉ
O Mirassol sofreu o primeiro gol de cabeça aos 23 minutos do primeiro tempo, e perdia a partida até os 44 da primeira etapa, quando conseguiu empatar em uma cobrança de falta de Camilo. Após a volta do intervalo, a pressão do Mirassol foi grande e surtiu efeito, aos 22 minutos após uma confusão na pequena área Osman não desperdiçou e ampliou o placar. Com o resultado, o Mirassol dorme na liderança com 23 pontos.

BOTAFOGO-PB 2 X 0 ATLÉTICO-CE
O Botafogo-PB recebeu o atlético -CE e foi um verdadeiro mandante do jogo. A pressão desde o começo do jogo colaboraram para o resultado favorável, o primeiro gol saiu aos 6 minutos com uma falha na saída de bola do Atlético, Gustavo Coutinho não desperdiçou e colocou no fundo da rede. Mesmo com o domínio absoluto do jogo, o segundo gol do “Belo” só foi sair aos 37 do segundo tempo com um chutaço de fora da área de Gabriel Piu. Com esse resultado o Botafogo- PB volta a voltar em casa, algo que não acontecia desde o dia 7 de maio.

EC VITÓRIA 0 X 1 BOTAFOGO-SP
O jogo começou com pressão do Vitória, com chutes de fora da área e jogadas trabalhadas, com isso, o Botafogo só foi reagir aos 28 do primeiro tempo, também com chute de fora da área que ficou nas mãos do goleiro Lucas Arcanjo.
Mesmo com oportunidades e tentativas dos dois lados, o único gol da partida saiu aos 44 do segundo tempo, em um cruzamento de Tárik, Marcel subiu sozinho e cabeceou pro fundo da rede. Com o resultado,o Botafogo-SP respira na 12º posição com 14 pontos.

REMO 1 X 2 ALTOS
O Remo ganhava o jogo com um gol de Fernandinho aos 12 minutos do primeiro tempo e dominava a primeira etapa. O que não aconteceu na segunda, o time do Altos estava mais ofensivo e partindo para o ataque com uma frequência maior, mas o o gol de empate do Jacaré só saiu aos 46 do segundo tempo, com uma pancada de Lucas Souza para empatar o jogo e aos 50 ampliou com o zagueiro Ramon que cabeceou em cobrança de escanteio para matar o jogo.

A rodada acaba na segunda (20) com os confrontos de Floresta e Volta Redonda às 18h (de Brasília) e Ypiranga e ABC às 20h (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo