Série D: Itabaiana goleia e Frei perde para o ABC

Na tarde desse domingo (18), os representantes sergipanos entraram em campo pela Série D. Em Natal, o Freipaulitano foi derrota por 1 a 0 pelo ABC, o gol foi de Kesley. Já em Itabaiana, no estádio Etelvino Mendonça, o Itabaiana goleou a equipe do Potiguar de Mossoró por 4 a 1. Para o Tremendão: Carlos Henrique, Caetano, Willian e Birungueta marcaram, Alyson descontou para os potiguares.

                 

Leia mais: Renan Gorne marca três pelo Confiança e pede música: “Tá escrito”

Kesley marcou o gol da vitória do ABC contra o Freipaulistano – Foto: Divulgação/ABC

Com os resultados, o Itabaiana volta ao G4 da Série D com 10 pontos conquistados, time possui o melhor ataque do Grupo A4. Já o Freipaulistano com a derrota fora de casa se distanciou do grupo dos quatro primeiros e caiu para penùltimo com apenas 6 pontos, equipe marcou apenas quatro gols na competição, só a frente do Coruripe (com 3) entre as equipes do grupo.

Itabaiana tem o melhor ataque do Grupo A4 da Série D – Foto: Divulgação/AOI

As equipes voltam a jogar neste meio de semana. Na quarta (21), o Freipaulistano recebe o ABC no Estádio Titão, em Frei Paulo, a partida acontece às 21:00. Já o Itabaiana viaja até Mossoró onde enfrenta o Potiguar nesta quinta (22), às 15:30. Duelo ocorre no Estádio Nogueirão.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo