Futebol Amazonense

Penarol é superado pelo 4 de Julho e está fora da Série D

Série D Penarol
(Foto: Arthur Ribeiro)

Penarol e 4 de Julho se enfrentaram na tarde deste sábado na Arena Colorada. O jogo foi válido pela volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D. Quem se classificou para as oitavas de final foi o 4 de Julho. O time Piauiense foi superior e aplicou 3×0 no clube do Amazonas.

                 

+ Fique por dentro de todas as notícias do esporte

O JOGO

O primeiro tempo começou com pressão dos donos da casa. Jânio Daniel manda um chutaço pro canto da rede, mas o goleiro do Penarol defendeu, espalmando para o escanteio que não deu em nada. O 4 de Julho começou bem incisivo na área, mostrando sua força no ataque, e o Leão da Velha Serpa se defendia com defesaças de Bruno. E toda essa pressão resultou no gol do time Piauiense. Zé Artur abriu o placar, deixando o jogo mais emocionante. Já que com o resultado de 1×0, a partida estava indo para os pênaltis.

Começou o segundo tempo com boas chances de gols para ambos os clubes. Bruno salvando o Penarol de novo. Mas aos 18 minutos, Zé Artur marcou de novo e ampliou a vantagem para o time do Piauí. E aos 35 minutos, Jânio Daniel sofreu pênalti, na cobrança aumentou o placar, 3×0 para o 4 de Julho e classificação confirmada.

DESTAQUES DA PARTIDA

Pelo 4 de Julho Zé Artur foi o destaque do jogo, fez dois gols e se movimentou bastante. No Leão do Amazonas, Bruno fez grandes defesas, apesar dos gols que levou.

+ Para ficar informado sobre tudo que acontece na Série D, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook Instagram

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Com o resultado, o Penarol está eliminado da Série D. E o 4 de Julho está classificado para a próxima fase, as oitavas de final da competição. Vai enfrentar o vencedor do duelo entre ABC e Retrô, que acontece no domingo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo