Geral

Série de The Last of Us será lançada só em 2023, afirma executivo

Série The Last of Us deve ser lançada apenas em 2023

Contrariando todos os rumores que afirmam que The Last of Us, a série produzida pela HBO, iria chegar ainda em 2022, o chefe de conteúdo do canal, Casey Bloys, em entrevista ao TCA (Television Critics Association), disse que ainda falta um caminho para percorrer, e a série não vai ao ar este ano. O game aclamado pela crítica, e adaptado para série pela HBO, deve estrear somente em 2023.

                 

“Não vai ao ar em 2022, eles ainda estão filmando no Canadá. Imagino que vocês verão em 23”, disse Bloys na entrevista. Apesar de não vermos a série em 2022, o chefe de conteúdo afirma que já viu algumas coisas dos episódios iniciais, e que a produção está fantástica. 

Além disso, Bloys tenta espantar a comparação do seriado com o sucesso Game of Thrones. Ele diz que não haverá um próximo Game of Thrones, assim como não haverá um próximo Sopranos e um próximo Succession.

Série The Last of Us da HBO deve ser lançada apenas em 2023
Imagem: Reprodução/HBO

The Last of Us é produção da Naughty Dog e Playstation Studios, e foi anunciada a adaptação para a HBO em 2020, sendo chefiado por Mazin, showrunner de Chernobyl, a minissérie premiada da HBO. Segundo Bloys, a produção da série adaptada do game deve terminar em junho de 2022.

A história tem como protagonistas Ellie e Joel. O primeiro jogo da franquia, esse que deve ser adaptado, se passa em 2013 em um mundo apocalíptico. Isso porque, segundo a história do primeiro game, um fungo chamado Cordyceps evoluiu e começou a infectar humanos, tornando-os em figuras monstruosas. 

Nesse cenário, enquanto buscam conter a pandemia que se propaga a cada dia, o contrabandista Joel deve levar a garota imune ao vírus, Ellie, em busca de uma cura para salvar a humanidade do fungo.

A produção conta com elenco de peso, sendo Pedro Pascal (The Mandalorian) como Joel, Bella Ramsey (Game of Thrones) como Ellie, Gabriel Luna (Agents of S.H.I.E.L.D) como Tommy, Anna Torv (Fringe) é Tess, Nick Offerman (Parks of Recreation) é Bill, Storm Reid (Euphoria) como Riley e Merle Dandridge como Marlene, que é a única atriz que reprisará seu papel do jogo no seriado.

O interessante aqui é que o próprio Neil Druckmann, diretor dos dois games da franquia The Last of Us, está acompanhando o desenvolvimento da série. Já podemos esperar coisa boa!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo