Botafogo

Série sobre a Série B do Botafogo em 2021 estreia na próxima terça

Divulgação

Na próxima terça-feira(23), no sportv, às 21H, estreará a segunda temporada da série “Acesso Total”. Nessa nova edição, a atração contará os bastidores da saga do Botafogo na Série B de 2021.

Serão oito episódios da série, produzida pelo Núcleo de Documentários do Esporte da Globo. Ela vai contar os detalhes do ano do Botafogo, desde a montagem do elenco, negociações, troca de treinadores e o dia a dia dos treinos.

Para não perder nada sobre o Botafogo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

– A parceria com o sportv no Acesso Total é mais uma iniciativa estratégica para dar transparência aos atos de gestão, além de uma ferramenta poderosa de comunicação. O telespectador vai imergir no dia a dia do Botafogo e acompanhar a nossa jornada de reconstrução. É um olhar único, um superbastidor, com todos os dramas e desafios que enfrentamos este ano. Temos certeza de que será um grande sucesso, tanto pelo resultado esportivo quanto pela qualidade das imagens – afirmou o presidente do Botafogo, Durcesio Mello, em entrevista ao canal sportv.

Dentro de campo, o Glorioso já garantiu o acesso à Série A e segue em busca do título da Segundona. No próximo domingo(21), às 16H, o Botafogo enfrenta o Brasil de Pelotas, já rebaixado, no Sul.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo