Vôlei

Sesc RJ Flamengo anuncia meio de rede Roberta como novo reforço da temporada

Sesc RJ Flamengo
Fotos: Livia Mendonça/ACE

O Sesc RJ Flamengo anunciou a contratação da meio de rede Roberta para reforçar a equipe na atual temporada. A atleta, que fez parte do elenco carioca na última Superliga, já iniciou os treinamentos com as novas companheiras na última quarta-feira.

                 

Esta é a primeira vez que Roberta será treinada por Bernardinho. A meio de rede declarou que está muito feliz com a oportunidade.

– Poder aprender com o Bernardo, um técnico que sempre acompanhei e nunca tive a oportunidade de trabalhar, será importantíssimo. A minha expectativa para a temporada é a melhor possível. Fazer parte de um projeto tão grande traz uma vontade ainda maior de seguir buscando aquele algo a mais na carreira. – disse Roberta.

A atleta de 36 anos já atuou em tradicionais equipes do vôlei brasileiro, como o Pinheiros, São Caetano e Sesi-SP. A expectativa é que esses anos de experiência dentro de quadra ajude Roberta a contribuir com uma excelente temporada no novo time.

– Estou acostumada com tudo, perto da minha família e isso ajuda muito. Temos um grupo de muita qualidade e que já vem trabalhando há algum tempo. Elas estão em um nível acima, reconheço isso. Porém agora vou trabalhar pesado para buscar o meu melhor também. – finalizou.

O Sesc RJ Flamengo entrará em quadra, depois de mais de sete meses, em outubro. A primeira competição será o Carioca, com detalhes ainda a serem confirmados. Ainda neste mês, a equipe vai disputar o Super Vôlei. O primeiro confronto está marcado para o dia 28, contra o Fluminense.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo