Mais Esportes

Sesc RJ Flamengo bate São José dos Pinhais e acirra briga pelo terceiro lugar da Superliga; Curitiba também vence e encerra turno dentro do G-8

sesc rj flamengo vence sao jose dos pinhais pelo turno da superliga
Foto: Vinicius Oliveira

Na rodada dos jogos atrasados da Superliga feminina, o Sesc RJ Flamengo visitou o São José dos Pinhais nesta terça-feira (29) e somou mais uma vitória na Superliga feminina após bater o rival paulista em 3-0 (25-20, 26-24 e 25-09). Se reestabelecendo aos poucos após contrair a covid-19 e se recuperar, a levantadora Fabíola se destacou com boa distribuição e precisão na armação das jogadas, e foi a escolhida da comissão técnica carioca para receber o troféu Viva Vôlei.

Também pelo lado rubro-negro, a ponteira Amanda contribuiu com nove pontos na partida e deixou a quadra com 69% de aproveitamento no ataque, além de 47% na recepção positiva. Pelo lado das donas da casa, Carla foi novamente o destaque pelo clube paulista e obteve 17 acertos na partida, sendo 38% de eficiência no ataque e 59% na recepção positiva, além de ser a maior pontuadora no confronto.

Com o resultado, o time de Bernardinho subiu para a quarta colocação na tabela, com 20 pontos ganhos e dois jogos a menos que o terceiro colocado Praia Clube, com 25.

Curitiba bate o Brasília, se isola na 7ª posição e encara o Osasco na Copa Brasil

No outro duelo da noite, o Curitiba recebeu o valente Brasília e conquistou o quarto triunfo na Superliga, em 10 partidas. As comandadas de Pedro Moska venceram a equipe do centro-oeste por 3-0 (25-21, 25-17 e 25-19), com destaque para a oposta Ivna Marra, autora de 16 pontos e maior pontuadora do confronto, com 58% de aproveitamento no ataque.

Com a vitória, a equipe paranaense se isolou na sétima posição, mesmo faltando um jogo para acabar o turno e encara o Osasco São Cristóvão Saúde nas quartas de final da Copa Brasil. A tabela definitiva da competição ainda deve ser divulgada pela CBV (Confederação Brasileira de Voleibol), após o complemento de todas as rodadas do primeiro turno.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo