Vôlei

Sesc RJ Flamengo derrota Barueri e volta a vencer na Superliga Feminina de Vôlei

Créditos: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Depois de muitos tropeços e de uma derrota na última rodada, o Sesc RJ Flamengo voltou a se impor dentro de quadra e conseguiu vencer o São Paulo Barueri na última terça-feira (08). Em confronto adiado da sexta rodada da Superliga Banco do Brasil 2020/2021, o time comandado pelo técnico Bernardinho não deu chances ao adversário e fechou a partida em sets diretos, com parciais em 25/14, 26/24 e 25/17, no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema.

                 

Com o resultado, a equipe carioca chegou aos 12 pontos e ocupa a quinta colocação na tabela de classificação, com três jogos ainda adiados a serem cumpridos. Em atuação extraordinária, a ponteira Gabiru foi a maior pontuadora, com 20 acertos, e recebeu o troféu Viva Vôlei de melhor em quadra.

– Viemos de um jogo muito ruim em Osasco. Apesar de todos os problemas, sabemos que fomos bem abaixo do que podemos apresentar. Sabíamos também que teríamos pela frente uma equipe muito bem treinada e que tínhamos que fazer um bom jogo hoje. Passamos por muitas dificuldades, com muitas lesões, casos de COVID e estamos nos reerguendo. Todo mundo foi muito bem hoje e essa vitória levantará o astral do time para seguir crescendo – declarou Gabiru em entrevista pós-jogo.

Em contrapartida, o São Paulo Barueri chegou ao oitavo jogo e agora tem três vitórias e cinco derrotas. Com este último resultado contra o Flamengo, o time paulista está na sexta colocação com 10 pontos.

PRÓXIMOS CONFRONTOS

As duas equipes voltam a atuar pela 9ª rodada da Superliga feminina. As cariocas viajam até Belo Horizonte para enfrentar o Minas Tênis Clube nessa sexta-feira (11), às 21h30. Já o São Paulo Barueri recebe o São Caetano Vôlei, às 17h do sábado (12).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.


Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo