Vôlei

Sesc RJ Flamengo e Itambé/Minas se enfrentam nesta sexta-feira pela Superliga

Bernardinho Sesc-Flamengo
Foto: Paula Reis / Flamengo

Em reedição da semifinal do Super Vôlei 2020, Sesc RJ Flamengo e Itambé/Minas protagonizam clássico nacional nesta sexta-feira (11), às 21h30. A partida, válida pela nona rodada da Superliga Banco do Brasil feminina, acontecerá na Arena Minas, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

O clube carioca procura afirmar o bom momento após crise de Covid-19 e lesões que afetaram o elenco. Na última terça-feira, 8, as jogadoras do Sesc-Flamengo bateram o São Paulo/Barueri por 3 sets a 0, e voltaram a pontuar na Superliga. Já o Itambé/Minas, não entra em quadra desde o último sábado (5), uma vez que o confronto contra o SESI Vôlei Bauru foi adiado.

A central rubro-negra Juciely comentou que a vitória sobre as rivais no final de outubro, em Saquarema, de nada importa nesta sexta-feira. Além de destacar o time mineiro, a atleta mais experiente do Sesc RJ Flamengo comentou a importância de sacar bem.

– O Minas é uma grande equipe, que conta com uma levantadora que imprime muita velocidade no jogo. É o tempo todo. Ela tem suas principais armas com as centrais, mas também é muito veloz com as extremidades. Não tem como pensar em outra coisa que não seja sacar bem para tirar a bola da mão da Macris e diminuir a velocidade delas – afirmou Juciely.

Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Com três jogos a menos, neste momento, o Sesc-Flamengo acumula 12 pontos e ocupa a quinta posição na tabela da Superliga. O Itambé/Minas é o terceiro colocado, com 18 pontos e uma derrota.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo