Vôlei

Sesc RJ Flamengo e Osasco protagonizam clássico pela Superliga nesta terça-feira

Sesc RJ Flamengo e Osasco Superliga
Paula Reis/CRF

Depois de três partidas adiadas na Superliga Banco do Brasil feminina por conta do surto de COVID-19 na equipe, o Sesc RJ Flamengo volta à quadra para enfrentar o Osasco Audax/São Cristóvão Saúde. O confronto acontecerá nesta terça-feira (1), às 21h30, no Ginásio José Liberatti, em Osasco, São Paulo. 

O elenco comandado pelo técnico Bernardinho ainda não está completo, uma vez que a capitã Amanda e a central Valquíria seguem afastadas devido ao coronavírus. A oposta Lorenne e a líbero Natinha também não estarão à disposição do treinador, porque se recuperam de lesão. A ponteira Ariele, que estava em tratamento por uma fatura por estresse, já viajou com as atletas para São Paulo. 

As rubro-negras Fabíola, Roberta, Sabrina e Ana Cristina ficaram paradas por pelo menos dez dias, em decorrência do diagnóstico positivo de COVID-19. Sendo assim, a levantadora experiente do time carioca revelou a dificuldade de voltar a competir e de cara enfrentar o Osasco, atual campeão paulista e grande rival. 

– A responsabilidade por uma vitória é delas, mas vamos buscar os três pontos mesmo com todas as dificuldades. Ficamos muito tempo sem jogar e teremos pela frente uma equipe que está com o time completo. Elas vêm de bons resultados pela Superliga e já conquistaram o Paulista este ano. Neste momento, estão melhores que a gente fisicamente e em todos os sentidos. Sabemos que será um confronto muito difícil, até pelo momento das duas equipes, pelo tempo que ficamos paradas, mas é um jogo importantíssimo. Vamos em busca da vitória, mas sabendo que nossas adversárias estão a frente – admitiu Fabíola.

O Sesc-Flamengo e o Osasco seguem invictos na Superliga, e ocupam a quinta e segunda colocação, respectivamente.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo