Mais Esportes

Sesc RJ Flamengo encara o São Paulo/Barueri pela Superliga nesta terça-feira

Sesc RJ Flamengo
Fotos: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Após diversos casos confirmados de COVID-19 e lesões no elenco, o Sesc RJ Flamengo conta com peças importantes para voltar a vencer na Superliga feminina. Nesta terça-feira (8), o clube carioca recebe o São Paulo/Barueri, às 21h30, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema, no Rio de Janeiro.

O time comandado pelo técnico Bernardinho retornou às quadras na última terça-feira, 1, contra o Osasco Audax/São Cristóvão Saúde, ainda com desfalques devido ao período de quarentena realizado pelas atletas contaminadas.

Agora, as jogadoras do Sesc-Flamengo vão em busca da quarta vitória, tendo disputado apenas cinco jogos. Do outro lado, as jogadoras de José Roberto Guimarães vivem ótimo momento na competição e vêm de uma vitória de virada diante do Brasília Vôlei.

A central rubro-negra Valquíria, que foi a última a retornar aos treinos depois do isolamento, comentou sobre a ansiedade de ajudar a equipe novamente e destacou o bom ritmo das adversárias.

– Fizemos bons treinos nos últimos dias. Até comentei com as meninas que pela primeira vez treinamos com todas em condição de jogo. E foram treinos fortes. Por isso, acho que estamos preparadas para este jogo. Será muito difícil, até pelo fato do Barueri estar com maior ritmo de jogo e por nós termos passado por tudo o que passamos, com lesões e casos de covid. Mas estaremos preparadas para encarar elas – disse Valquiria.

Fotos: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

A ponteira e capitã Amanda também estará à disposição de Bernardinho, além da central Valquíria e da oposta Lorenne.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo