Vôlei

SESI-Bauru anuncia chegada de Polina Rahimova e Brenda Castillo na equipe

Foto: Gabriel Ferreira Lima

O SESI Vôlei Bauru anunciou novos reforços para a temporada de 2020/2021. A chegada da oposta Polina Rahimova e da líbero Brenda Castillo vai completar o elenco do SESI, para o time finalmente prosseguir com os preparativos e ter foco total nas próximas competições.

                 

Polina chegou a Bauru na semana passada e iniciou os treinamentos físicos. A atleta azeri também já treinou em quadra com as outras atletas da equipe. Já a dominicana Brenda Castillo tem previsão de desembarcar em São Paulo nesta sexta-feira, 18, e, em seguida, estará disponível para o time.

Com os novos reforços, o técnico Anderson Rodrigues terá à disposição o elenco formado para a temporada. Além das novatas estrangeiras, também reforçaram a equipe a levantadora Carol Leite, a central Mara, a oposta Pamela e as ponteiras Vanessa Janke, Mari Cassemiro e Suelle. Já a levantadora Dani Lins, a ponteira/oposta Tifanny, as centrais Mayhara e Adenízia, a líbero Julia Machado e a oposta Polina renovaram seus contratos para permanecerem no SESI Vôlei Bauru. 

CUIDADOS E PROTOCOLOS DA COVID-19

Desde o retorno da equipe aos treinos, que precisaram ser interrompidos devido ao isolamento social provocado pelo novo coronavírus, o SESI está cumprindo rigidamente todos os cuidados e protocolos sanitários, visando proteger atletas e comissão técnica durante os treinamentos da pré-temporada. 

Ponteira Zanandrya (Foto: Marcelo Ferrazoli/SESI)

Além de medir a temperatura corporal, uso de máscaras, limpeza dos calçados em tapetes sanitizantes antes de ingressarem às quadras e de serem estimulados a higienizar frequentemente as mãos com álcool gel, todas as atletas e demais membros da equipe são submetidos a testes da Covid-19 a cada 15 dias.

Segundo o Orientador de Esportes de Rendimentos do SESI-SP, Victor Leopoldo, as atletas estrangeiras também vão passar pelos mesmos procedimentos antes de iniciarem qualquer tipo de treinamento com o restante da equipe.

– A Polina já fez os testes e foi liberada para começar os treinos e a Brenda, quando chegar em Bauru, também passará pelas mesmas testagens – destacou Victor.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo