Mais Esportes

SESI-Bauru derrota São José dos Pinhais e assume a quarta posição da Superliga

Superliga feminina rodada SESI Vôlei Bauru
Foto: Amanda Demétrio/SESI

Em mais um dia inspirado da oposta Polina Rahimova, o SESI Vôlei Bauru atropelou o São José dos Pinhais/AIEL e conquistou mais três pontos na Superliga Banco do Brasil feminina. O confronto, válido pela sexta rodada do returno, aconteceu na noite deste sábado (30), em Bauru, São Paulo. Além dos pontos conquistados em sets diretos, a equipe paulista ultrapassou o Sesc RJ Flamengo na tabela da competição.

Campanha 1º turno Superliga SESI Vôlei BauruSão José dos Pinhais/AIEL
1ª rodada3×0 Pinheiros0x3 Dentil/Praia Clube
2ª rodada3×1 Curitiba Vôlei1×3 São Paulo/Barueri
3ª rodada3×1 Fluminense3×1 Brasília Vôlei
4ª rodada3×2 São Paulo/Barueri0x3 Osasco
5ª rodada1×3 Osasco3×0 São Caetano
6ª rodada3×0 São José dos Pinhais0x3 SESI Vôlei Bauru
7ª rodada1×3 Itambé/Minas0x3 Pinheiros
8ª rodada3×2 Sesc RJ Flamengo0x3 Itambé/Minas
9ª rodada0x3 Dentil/Praia Clube0x3 Curitiba Vôlei
10ª rodada3×0 Brasília Vôlei0x3 Sesc RJ Flamengo
11ª rodada3×0 São Caetano3×1 Fluminense

As atletas do SESI-Bauru puderam contar com a ponteira Suelle, que estava afastada por lesão, e também com Tifanny, recuperada da COVID-19.

O JOGO

Durante o primeiro set, o SESI Vôlei Bauru engatou bons saques, dificultando a recepção do São José dos Pinhais, que logo pediu tempo. Depois de abrir uma vantagem de três pontos, o elenco comandado pelo técnico Rubinho manteve o bom ritmo e fez 25×14.

As paranaenses voltaram para o segundo set mais concentradas e equilibraram o duelo, porém, a recém-chegada Dobriana Rabadzhieva garantiu o set às bauruenses (25×16).

Desde o início do terceiro set, o SESI-Bauru não deu chances ao São José dos Pinhais e conseguiu administrar a larga vantagem. Com a parcial de 25×14, o Bauru confirmou o favoritismo e chegou aos 34 pontos. Desta maneira, o SESI Vôlei Bauru entrou no G4 e está atrás do Osasco Audax/São Cristóvão Saúde, Dentil/Praia Clube e Itambé/Minas.

PRÓXIMA RODADA

Agora, o SESI-Bauru enfrenta o líder Itambé/Minas, em Minas Gerais, pela sétima rodada do returno da Superliga. Na próxima sexta-feira (5), as bauruenses entram em quadra pela semifinal da Copa Brasil, contra as atuais líderes do torneio nacional.

Leia mais:

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo