Mais Esportes

SESI Bauru enfrenta o Fluminense pela terceira rodada da Superliga; confira a tabela

Créditos: Amanda Demétrio/SESI-SP

Após duas vitórias consecutivas, contra o Pinheiros e o Curitiba, respectivamente, o SESI Vôlei Bauru volta à quadra nesta segunda-feira, 16, e visita o Fluminense, às 21h30. O confronto será o primeiro da terceira rodada da Superliga Banco do Brasil feminina e será realizado no Rio de Janeiro.

Na última partida disputada pela equipe do técnico Rubinho, as bauruenses se desgataram muito e, além disso, só tiveram um treino no Rio antes do jogo contra o tricolor carioca.

A oposta Polina Rahimova ainda é desfalque no elenco, uma vez que cumpre quarentena por ter testado positivo para o novo coronavírus.

O treinador do SESI-Bauru ressaltou a importância da recuperação, tanto física quanto mental, e também da análise do último duelo para poder superar o Flu.

– Temos de analisar nosso jogo contra o Curitiba e nos prepararmos taticamente para o Fluminense. Também temos de nos recuperar, pois o confronto contra o Curitiba exigiu muito mentalmente e fisicamente. Mas isso é da competição, teremos essa sequência de jogos aos sábados e segundas algumas vezes e temos de nos adaptar. Agora, é importante analisarmos o que fizemos contra o Curitiba, e temos totais condições de nos reorganizarmos -, afirmou Rubinho.

TERCEIRA RODADA

16/11
21h30 – SESI Vôlei Bauru X Fluminense


17/11
16h30 – Curitiba Vôlei X Itambé/Minas
19h – São Caetano X Praia Clube
19h – São Paulo Barueri X Osasco
20h – Brasília X São José dos Pinhais
21h30 – Sesc RJ Flamengo X Pinheiros

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo