Vôlei

Sesi Bauru vence Brasília e ultrapassa Sesc Flamengo na Superliga

(Créditos: Nadine Oliver/Brasília Vôlei)

O Sesi Vôlei Bauru bateu o Brasília Vôlei nesta sexta-feira (18) na abertura da décima rodada da Superliga Feminina de Vôlei por três sets a zero. Ainda nessa sexta, a rodada conta com o clássico entre Dentil/Praia Clube e Itambé/Minas Tênis Clube, e da partida entre o Esporte Clube Pinheiros e o São Paulo/Barueri. Já o jogo entre São José dos Pinhais/AIEL e Sesc RJ Flamengo, que também estava marcado para este dia 18, foi adiado por um surto de Covid-19 na equipe paranaense.

Com este jogo a menos, o Sesc RJ Flamengo foi ultrapassado na tabela da Superliga Feminina pelo Sesi Vôlei Bauru, que agora conta com seis vitórias em oito jogos totalizando 17 pontos, três a mais que as cariocas. Assim, o Sesi Bauru sobe para a quarta colocação enquanto o Sesc Flamengo cai para a quinta.

Brasília 0 X 3 Sesi Bauru

O Brasília Vôlei recebeu o Sesi Vôlei Bauru e, com parciais de 16 a 25, 18 a 25 e 19 a 25, as paulistas saíram com a vitória por três sets a zero. A partida não contou com muitas surpresas e, a partir do bloqueio, o Sesi Bauru conseguiu dominar o jogo do início ao fim. Apenas neste fundamento, as visitantes conseguiram marcar 12 pontos, enquanto o Brasília ficou apenas com cinco. Com esta derrota, as donas da casa não conseguem sair da penúltima colocação e da zona de rebaixamento, continuando há um ponto do São José dos Pinhais, primeiro time fora da zona.

O Brasília Vôlei volta pra quadras na próxima terça-feira (22) para encarar o Itambé/Minas Tênis Clube, atuais líderes da Superliga. E o Sesi Vôlei Bauru tem encontro marcado contra o São Caetano na mesma terça.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo