Vôlei

Sesi-Bauru vence Osasco com tranquilidade e assume liderança do Paulista

Sesi-Bauru
Foto: Divulgação Sesi-Bauru

O Sesi-Bauru encarou o Osasco Audax fora de casa na noite desta terça-feira pela terceira rodada do Campeonato Paulista de Vôlei e venceu a partida com domínio total, por 3 sets a 0 e parciais de 25 a 19, 25 a 23 e 25 a 23.

O jogo valia invencibilidade para as duas equipes. Porém, o time do interior paulista levou a melhor e assumiu a liderança na tabela, mantendo os 100% de aproveitamento da competição.

O Sesi-Bauru foi superior e teve o controle durante toda a partida. Na primeira parcial, soube aproveitar os contra-ataques para abrir vantagem em cima do adversário. Apesar do Osasco ter melhorado a defesa, o time visitante conseguiu um ponto de bloqueio e um ace, fechando o marcador por 25 a 19.

No segundo set a equipe de Osasco voltou mais consistente e manteve o equilíbrio de pontos. Na reta final, o Sesi chegou a abrir diferença e os donos da casa buscaram, diminuindo a diferença para apenas um ponto. Mara mais uma vez foi decisiva para os visitantes e com qualidade nos bloqueios encerrou a parcial por 25 a 23.

Já na última etapa do jogo, a equipe do interior teve o domínio até os 20 pontos, explorando o bloqueio de Mara. Quase no final, o Osasco conseguiu encostar no placar e seguiu na briga pelo set. Porém, Tandara cometeu um erro fatal pisando nas linhas e entregando a vitória para o Sesi. Parcial finalizada em 25 a 23 novamente.

Sesi-Bauru é o líder do Paulista com nove pontos e apenas um set perdido na competição. Já o Osasco ocupa o terceiro lugar, com cinco pontos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo