Mais Esportes

Clássico entre Sesi Bauru x Osasco pela Superliga é adiado após mais casos de Covid-19

bloqueio osasco contra sesi bauru pela superliga
Foto: João Pires/Fotojump

Na próxima terça-feira (26), Sesi Bauru x Osasco Audax São Cristóvão Saúde se enfrentariam no ginásio Panela de Pressão, pela 5ª rodada do returno da Superliga feminina, no entanto, o jogo foi remanejado após mais casos de Covid-19 nos dois times. O quadro mais complicado é na clube osasquense, que confirmou quatro jogadoras com a doença e outros quatro na comissão técnica, incluindo o técnico Luizomar de Moura. Do lado bauruense, Tifanny se infectou e desfalcou o time do interior paulista na vitória contra o Sesc RJ Flamengo pelas quartas de final da Copa Brasil na última terça (19).

LEIA TAMBÉM: Veja a tabela da 15ª rodada e a classificação de momento da Superliga masculina

Dessa forma, o duelo entre as duas equipes foi transferido para o dia 2 de março. Ao todo, os dois clubes somam 32 casos do novo coronavírus no plantel desde o início da temporada.

LEIA TAMBÉM: Em jogo atrasado da Superliga, Blumenau supera Itapetininga e se firma no G-8

Como estão os times na Superliga?

Na tabela de classificação, os dois rivais estão colados, contudo, o time da oposta Tandara tem quatro pontos de vantagem e divide a liderança com o Itambé Minas, perdendo apenas no critério de set average. Já a equipe da levantadora Dani Lins aparece na terceira posição, com 31 pontos ganhos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo