Basquete

SESI Franca anuncia parceria em busca de elevar experiência com fãs

Franca
Foto: João Pires/LNB

A temporada do SESI Franca chegou ao fim, mas a equipe segue ativa visando o próximo ano esportivo. Pensando nisso, a equipe paulista fechou uma parceria com a Fan Experience 360, empresa que tem como objetivo aproximar o público do time do coração. Mesmo sem público no ginásio Pedrocão, os francanos desejam estar ainda mais próximos com os torcedores quando as competições retornarem.

— Nosso objetivo através do projeto, quando finalizado, é de poder entender melhor o perfil de nossa torcida e também aprimorar a experiência levando em consideração os desafios impostos pela pandemia da COVID-19 – afirmou Munir Buchalla Filho, presidente do SESI Franca.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

+MVP das Finais, Yago celebra fase vitoriosa e dedica título para a torcida do Flamengo: ‘Sempre estiveram próximos’

Um dos objetivos do SESI Franca é se aproximar com os sócios do clube e trazer benefícios para os não-sócios. Com intuito de crescer ainda mais tanto esportiva quanto financeiramente. Na primeira fase do projeto, o clube e a Fan Experience 360 trabalharão internamente com discussões em busca de alcançar um quociente ideal para os dois lados. O foco no marketing ainda trará experiências de grandes ações visando maior engajamento da torcida e também pesquisas para elevar ainda mais o nível de proximidade entre publico e equipe.

— A nossa ideia é dar voz ao torcedor para conhecer profundamente os seus desejos e necessidades, oferecendo experiências personalizadas, atraindo novos públicos para o ginásio, dependendo cada vez menos dos resultados dentro da quadra e para ter sempre o Pedrocão cheio com uma atmosfera inigualável – disse Romulo Macedo, Sócio da Fan Experience 360.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo