Basquete

Sesi Franca atropela Mogi Basquete em jogo isolado na rodada do NBB

Franca NBB
Foto: Divulgação Sesi Franca

Nesta segunda-feira (14), a rodada do NBB contou com apenas uma partida, que foi entre Sesi Franca e Mogi Basquete. E no Pedrocão, a equipe francana venceu por 92×71, sem nenhuma dificuldade e se mantém líder da competição.

                 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

PRIMEIRO TEMPO MASSACRANTE DE FRANCA       

A equipe de Mogi inaugurou o placar em bandeja com o pivô Mathias. O Franca fez seus primeiros pontos após dois minutos de jogo, quando Lucas Mariano roubou a bola, tocou para Lucas Dias e recebeu do ala para fazer a cesta fácil. Na sequência, o pivô da equipe francana arremessou uma bola tripla do meio da rua e anotou o seu quinto ponto no jogo, mas o Mogi respondeu na mesma moeda, com o armador Lucas e manteve o jogo equilibrado. O estrelado time mandante mantinha a calma e a liderança no jogo, que também teve Lucas Dias inspirado no início do jogo e logo o Franca abriu nove pontos de vantagem, obrigando o técnico Danilo Padovani a parar o jogo. Pouco adiantou, o Franca massacrou no primeiro quarto e venceu por 20×5.

No início do segundo quarto, David Jackson matou uma bola do perímetro logo na primeira posse de bole e colocou a vantagem em incríveis 18 pontos. Dominando tanto no ataque, como na defesa, o Sesi Franca tinha total controle da partida e o Mogi não conseguia qualquer reação no jogo. Quando faltava 5m20s o placar já passava dos 20 pontos de frente. Sem nenhuma dificuldade, os donos da casa levaram o jogo para o intervalo com a vitória parcial de 43×23.

SEGUNDO TEMPO CONTROLADO DOS DONOS DA CASA

Na volta do intervalo, as equipes voltaram com um aproveitamento melhor nos arremessos de quadra, porém, o Sesi Franca seguia melhor e abriu 58×33 no princípio do terceiro quarto e o técnico do Mogi pediu tempo para tentar organizar a defesa. Mas era complicado, o Franca seguia com a mesma regularidade de toda a competição e não tomou conhecimento no terceiro quarto e foi para o último quarto com a vitória parcial de 72×49.

Com o trio Lucas Mariano, Georginho e Lucas Dias inspirado, o Sesi Franca apenas administrou no último quarto, e o técnico Helinho pôde usar mais os bancários no último quarto. E só então, o Mogi conseguiu cortar a vantagem para menos de 20 pontos após arremesso de Lucas. Grande vitória do líder do NBB, Sesi Franca diante do rival paulista Mogi.

Destaques da partida

Sesi Franca: Georginho (14 pontos, seis rebotes e seis assistências) e Lucas Mariano (27 pontos e oito rebotes).

Mogi Basquete: Lucas (13 pontos e seis rebotes) e Fabrício (22 pontos).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo