Basquete

SESI Franca vence Fortaleza BC e está nas quartas de final do NBB

Franca

Na noite de sábado (24) o Franca venceu o Fortaleza Basquete Cearense com uma vantagem de 24 pontos, com isso a equipe do interior de São Paulo enfrentará o Minas Tênis Clube pelas quartas de final, as partidas começaram a ser disputadas na quarta-feira (28). O regulamento muda na próxima fase, nas oitavas as partidas foram/ estão sendo disputadas em um melhor de três, já a partir das quartas os jogos serão em um melhor de cinco. Acompanhe tudo sobre basquete no Esporte News Mundo.

SESI FRANCA 82 X 58 FORTALEZA BASQUETE CEARENSE

Durante a temporada regular, o Franca fez uma campanha melhor com 15 vitórias e 15 derrotas sendo o sétimo colocado, entretanto a expectativa era que o SESI se classificasse entre as quatro primeiras. O Fortaleza, o qual fez fusão com o Basquete Cearense, teve 14 vitórias e 16 derrotas, terminando em décimo. Dito isso, a expectativa era de jogos mais apertados. Os paulistas já haviam vencido o primeiro confronto por 82 x 64 e fecharam a sério com um placar ainda maior 82 x 58, onde os cearenses sequer esboçaram uma reação e jamais passaram perto de levar a decisão para um terceiro jogo.

DESTAQUES DA PARTIDA

Mais uma vez Lucas Dias foi o grande nome do SESI Franca, sendo o cestinha da partida com 17 pontos além de cinco rebotes e quatro assistências. Junto á ele Jamaal e Elinho pontuaram na casa dos 10, sendo o primeiro 12 e o segundo 10. Pelo lado do Fortaleza, Brite foi o cestinha do time marcando 14 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo