Basquete

SESI Franca vence o Flamengo e se isola na liderança; a rodada do NBB

Franca x Flamengo
Foto: Divulgação// Time Flamengo

Pela décima rodada do Novo Basquete Brasil, SESI Franca e FlaBasquete se enfrentaram na tarde de sábado (4) e, partida que valia a liderança da competição. O Fla atual e maior campeão da Liga recebeu o Franca no Ginásio do Maracanãzinho e foi derrotado pelo placar de 80 x 65, pois o SESI Franca se propôs a focar na marcação para inibir o poderoso ataque rubro-negro e deu certo, voltando assim para São Paulo ainda mais líder.

                 

O JOGO:

O SESI Franca se postou em quadra desde o momento em que a bola subiu com a ambição de permanecer invicto na liga e o Flamengo entrou desligado e um pouco nervoso, pois a marcação da equipe paulista estava impenetrável.

Apenas no fina do segundo quarto o Flamengo conseguiu ter alguns momentos de superioridade diante do Franca onde conseguiu diminuir a diferença no marcador que era de dez pontos para seis, assim o jogo se encaminhou para o intervalo com o placar de 38 x 32, favoráveis ao SESI Franca.

SEGUNDO TEMPO

Ao retornar do intervalo, o Franca voltou ainda melhor aumentando a diferença e neutralizando de forma jamais vista no NBB o Yago, o qual mesmo assim terminou a partida com 11 pontos. Ficando diversas vezes com uma vantagem de dez pontos no placar, o Franca encaminhou sua décima vitória em dez jogos e se colocando cada vez mais como uma das postulantes ao título.

OUTROS JOGOS:

CAXIAS DO SUL 69 X 79 SÃO PAULO

MINAS 89 X 61 RIO CLARO

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo