Vôlei

Sem nenhum set contra, Sesi São Paulo e Vôlei Renata vencem no Paulista Masculino

Sesi SP vence mais uma partida no Paulista de Vôlei Masculino
Foto: Jéssica Teles/Sesi-SP

Na noite desta sexta-feira (01), as equipes do Sesi São Paulo e do Vôlei Renata venceram, respectivamente, o Suzano Esporte Clube e o Vedacit Vôlei Guarulhos por 3 a 0 no Campeonato Paulista Masculino. Enquanto a equipe da capital paulista finalmente voltou a vencer, com as parciais de 28 a 26, 25 a 19 e 28 a 26, o time de Campinas chegou à sua quarta vitória seguida com as parciais de 25 a 21, 27 a 25 e 25 a 19. Confira a seguir o que rolou nos jogos da noite.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Sesi São Paulo 3 x 0 Suzano Esporte Clube

Buscando reencontrar o caminho da vitória, o Sesi São Paulo recebeu a equipe do Suzano Esporte Clube e fez valer o mando da quadra. Com parciais extremamente apertadas, de 28 a 26, 25 a 19 e novamente 28 a 26, as equipes protagonizaram uma partida muito equilibrada e que levou o Sesi à sua primeira vitória em quatro jogos, enquanto o Suzano chegou à sua segunda derrota seguida.

Na próxima etapa da competição, a equipe de Suzano recebe o Vedacit Vôlei Guarulhos em casa na próxima sexta-feira (01) às 19h00, enquanto o Sesi irá até Araçatuba para enfrentar o Vôlei Futuro pelo Campeonato Paulista Masculino, também na sexta-feira (01), às 21h30.

Vedacit Vôlei Guarulhos 0 x 3 Vôlei Renata

Em uma partida bastante equilibrada, Vedacit Vôlei Guarulhos e Vôlei Renata entraram em quadra nesta sexta-feira (24) em Guarulhos, mas foi a equipe visitante que acabou levando a melhor. Chegando à sua quarta vitória seguida, a equipe de Campinas conseguiu parciais de 25 a 21, 27 a 25 e 25 a 19, sempre reagindo e abrindo vantagem em relação aos mandantes no final de cada set. Esta foi a segunda derrota seguida da equipe de Guarulhos.

Para a próxima rodada do Campeonato Paulista Masculino, o Vedacit vai até Suzano tentar voltar a vencer na competição. Já o Vôlei Renata recebe o Farma Conde São José em Campinas. Ambas as partidas acontecem na sexta-feira (01), às 19h00.

Leia Mais:

+Jogadoras de vôlei afegãs são perseguidas pelo Talibã

+Bruno Schmidt passa por cirurgia no joelho direito e deve voltar às areias apenas em 2022

+Confira os resultados da Seleção Brasileira feminina na temporada de 2021

+Confira os resultados da Seleção Brasileira masculina na temporada de 2021

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo