Vôlei

Sesi-SP e Vôlei Bauru anunciam renovação de parceria para a temporada 2020/2021

Sesi Vôlei Bauru
(Créditos: Divulgação/Sesi Vôlei Bauru)

“O jogo continua. A bola não vai parar”. Com esse slogan, as diretorias do SESI-SP e da Associação Vôlei Bauru anunciaram nesta quarta-feira (8) a renovação do projeto Sesi Vôlei Bauru para a temporada 2020/2021.

                 

O projeto seguirá apoiando o esporte profissional e de base mesmo em um período complicado economicamente, provocado pela pandemia do coronavírus. Desta forma, a parceria está garantida para disputar todos os campeonatos da próxima temporada.

Presidente do Sesi-SP e da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf acredita que é extremamente importante manter a parceria Sesi Vôlei Bauru.

– Essa parceria, que começou em 2018, quando formamos nossa primeira equipe feminina, tem feito a diferença no vôlei do nosso estado e do nosso país. O Sesi acredita nas pessoas, na educação, no esporte, e, por isso, seguimos apoiando esse time, pois ele educa, transforma, dá disciplina e traz saúde – disse.

+ Osasco anuncia retorno de Tandara e renovação de Camila Brait

Reinaldo Mandaliti, presidente do Sesi Vôlei Bauru, destacou que a permanência do projeto é fruto do trabalho que está sendo realizado nos últimos anos.

– Muito importante essa renovação. Vivenciamos um momento muito difícil, mas é uma prova que um projeto realizado com amor, dedicação e seriedade colhe frutos perenes e duradouros. Obrigado à família Sesi – afirmou.

Projeto iniciado 2018, o Sesi Vôlei Bauru conquistou o título do Campeonato Paulista do mesmo ano, em final contra o Osasco.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Douglas fala sobre expectativa de disputar terceira temporada pelo Vôlei Taubaté

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo