Vôlei

SESI-Bauru vence e assume liderança absoluta do Paulista Feminino

Crédito: Jessica Teles/SESI-SP

Nesta sexta-feira à noite (2), o time do SESI-Bauru venceu o São Paulo/Barueri, atual campeão do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei, por 3 sets a 0, no ginásio SESI Vila Leopoldina, na capital paulista. 

                 

+ Osasco vence Barueri e conquista vaga na final do Paulista

As duas equipes ainda não haviam perdido nenhum jogo nas três partidas disputadas pelo torneio estadual. As jogadoras do SESI tiraram a invencibilidade das tricolores e assumiram a liderança com um total de 12 pontos em quatro confrontos. 

Durante o primeiro set, o SESI-Bauru chegou a abrir uma vantagem de mais de sete pontos, com ótimos saques e um ataque muito sólido. O São Paulo diminuiu a diferença após encaixar bons ataques. O time de Dani Lins fechou o set com a parcial de 25×18, em 26 minutos. 

A equipe tricolor iniciou o segundo set com outra postura, sacando e recebendo muito bem. Apesar disso, a melhora não foi suficiente para vencer e empatar o duelo. No final do set, o Sesi Bauru abriu nova vantagem e ganhou o set com a mesma parcial do anterior. 

O último set foi muito disputado e, em alguns momentos, pareceu que o confronto precisaria de mais um ou dois sets para ser definido. Porém, a equipe do Sesi contou com a ótima atuação da ponteira Tiffany, que jogou muito bem e conquistou pontos só com largadas de bola. Depois de emocionantes rallys, o São Paulo/Barueri não aguentou a solidez e perdeu por 25×23. 

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo