Vôlei

Sesi Vôlei Bauru confirma contratação da americana Nia Reed

Divulgação/Sesi Vôlei Bauru

De olho na temporada 2021-2022, o Sesi Vôlei Bauru segue se reforçando para ir em busca dos títulos que disputará. Nesta segunda-feira, a equipe paulista oficializou mais um nome para compor o elenco: Nia Reed. A oposta americana chega para ser mais um nome de peso em uma equipe que já conta com Dani Lins, Mayhara, Adenizia e a recém-chegada Drussyla.

A americana se diz ansiosa por jogar no Brasil e conhecer a cultura brasileira enquanto estiver a serviço do Sesi Vôlei Bauru: ‘Sempre quis jogar no Brasil, então, quando recebi uma oferta, soube que esse time seria minha primeira escolha. Tantos grandes atletas fizeram parte desta liga e é uma honra ter a oportunidade de fazer parte da família Sesi Vôlei Bauru e deixar minha marca’, afirmou a ponteira.

Nia Reed tem 24 anos e 1,88m de altura. Após passagens pelo vôlei da Turquia e da França, a oposta enxerga no Brasil a chance de fazer seu nome e ganhar títulos em terras brasileiras. Além do esporte, a americana também quer aproveitar tudo que a cultura nacional pode lhe proporcionar.

“Vou me esforçar ao máximo nos treinos e jogos e trabalhar para ganhar um campeonato junto com minhas companheiras. Já estive no Brasil uma vez, em 2017, com minha equipe da faculdade em uma viagem ao exterior. Visitamos o Rio de Janeiro, São Paulo e Búzios. Pela minha experiência, os brasileiros são muito acolhedores e amigáveis, apaixonados por seus esportes e a comida é incrível. Então, estou animada para ter outra oportunidade de aprender mais sobre a cultura, estar em uma nova cidade e, com sorte, me tornar fluente em português”, destacou a oposta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo