Vôlei

Sesi Vôlei Bauru vence Renata Valinhos e chega à segunda vitória no Paulista

(Créditos: Karim Kahn/Fiesp)

A segunda rodada do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei chegou ao fim na noite deste domingo (27). No ginásio da Vila Leopoldina, o Sesi Vôlei Bauru recebeu o Renata Valinhos e venceu por 3 sets a 0, chegando à segunda vitória em dois jogos.

                 

O Sesi Vôlei Bauru não teve muitas dificuldades no primeiro set. Após abrir uma boa vantagem, a equipe controlou as ações e fechou em 25×20, dando o passo inicial para conquistar a vitória no confronto.

Já a segunda parte foi bem mais complicada. A jovem equipe do Renata Valinhos dificultou a vida do Sesi Vôlei Bauru, que precisou virar o set para conseguir a vitória por 26×24.

No terceiro set, o Sesi Vôlei Bauru voltou a apresentar o que tem de melhor e confirmou o favoritismo na partida. Vitória por 25×17 e segundo triunfo garantido nas duas primeiras partidas da competição.

-Foi um jogo um pouco atípico, mas conseguimos alcançar o nosso objetivo final que era o placar de 3 sets a 0 para continuar bem na competição. Acredito que a gente vem melhorando, a nossa recepção funcionou bem hoje, mas tivemos alguns erros que não podem, mas acredito que possa ter sido porque não conhecemos tão bem a equipe delas ainda – disse Tiffany, maior pontuadora da partida com 12 pontos.

O Sesi Vôlei Bauru volta às quadras na terça-feira (29), às 21h30, contra o Osasco, no Ginásio Liberatti. No mesmo dia, às 14h30, o Renata Valinhos encara o São Caetano.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo