Sport

Sete de Setembro x Sport: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Vindo de uma sequência de três jogos invictos, o Sport segue buscando se manter entre os classificados de forma direta à semifinal do Pernambucano e agora enfrenta o Sete de Setembro, em Caruaru.

Esporte News Mundo

Sete de Setembro e Sport se enfrentam neste domingo (18), às 18h (de Brasília), no estádio Lacerdão, em Caruaru, em jogo válido pela sétima  rodada do Campeonato Pernambucano.

O Sport venceu o Vitória na rodada passada e assumiu a segunda posição na tabela. A equipe agora vai em busca da manutenção da vice-liderança, isso porque os dois primeiros colocados garantem vaga na semifinal do Estadual. Do outro lado, o Sete ainda não sabe o que é vencer. O time tem apenas dois pontos e poucas chances de avançar as quartas de final.

Para a partida, Cesar Lucena não contará com Betinho, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Ronaldo deve ser o substituto.  Suspenso, Luan Polli deve retomar e Thiago Neves, que foi poupado por dores musculares na rodada passada, pode voltar ao time.

A equipe deve seguir sem Rafael Thyere, que sofreu uma entorse no tornozelo e devea ficar no Recife para passar por exames. O zagueiro Sabino e os volantes Zé Welison e Rentería ainda aguardam a regularização para estrear.

PROVÁVEIS EQUIPES

SPORT:
Maílson (Luan Polli); Patric, Maidana, Adryelson, Sander; Marcão, Ronaldo e Thiago Lopes; Neílton, Toró e Tréllez

SETE DE SETEMBRO:  Airon; Luiz Felipe, Moizés, Renan e William Luz; Lucas Gomes, Glauber Keyllo (Kássio) e Grafite; Rodrigo e Philco


FICHA TÉCNICA

Local: Lacerdão
Horário: 18h
Árbitro: Michelangelo Martins de Almeida Junior
Assistentes:  Jose Romão da Silva Neto e Ricardo Jorge Nunes dos Santos Junior

TRANSMISSÃO:
A transmissão será feita através do canal Premiere para todo o Brasil.

PALPITE:
Vindo de um bom resultado no meio de semana, acredito que o Sport não tenha dificuldades contra o Sete de Setembro. Com a equipe completa e a volta de algumas peças, creio que o Leão irá faturar mais três pontos para se aproximar da vaga para a semifinal.
Placar: Sete de Setembro 0x2  Sport.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo