Mais Esportes

Seth Curry recebe informação que testou para Covid-19 durante jogo contra Nets, segundo jornalista

(Photo by Tim Nwachukwu/Getty Images)

Um dos destaques do Philadelphia 76ers, o armador Seth Curry, recebeu a informação que testou positivo para Covid-19 durante a partida da última quinta-feira (7) contra o Brooklyn Nets. A informação trazida pelo jornalista Adrian Wojnarowski, é que Curry, que estava sendo poupado na partida, ficou no banco de partida durante o 1º quarto, ao lado dos jogadores que atuavam no duelo com os Nets, antes de saber que havia testado postivo. Após receber a informação, o jogador se isolou imediatamente.

A NBA tem um protocolo rígido de controle da Covid com seus atletas. Um dos destaques da Liga e dos Nets, Kevin Durant está cumprindo isolamento, após uma pessoa próxima do atleta ter contraído o vírus. Seth Curry vêm sendo peça importante no Sixers, o jogador que é uma ótima opção do perímetro tem médias de 17 pontos por jogo e de mais de 3 assistências.

                 

Não se sabe ao certo qual medida a NBA irá tomar, vale ressaltar que na primeira rodada após casos de Covid, o Houston Rockets teve uma partida adiada. Segundo a jornalista Ramona Shelburne, Joel Embiid que sentou ao lado de Curry na partida, optou por ficar isolado de sua família até ter certeza que não pegou o vírus também.

Para saber tudo sobre a NBA, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo