São Paulo

Setor defensivo do São Paulo sofre em dobro pela primeira vez na temporada; confira

Setor defensivo do São Paulo sofre em dobro pela primeira vez na temporada
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo enfrentou o 4 de Julho e sofreu três gols, fora de casa, no estádio Albertão, no Piauí. Com isso, a estatística do setor defensivo do São Paulo chama a atenção negativamente.

Essa é a primeira vez que o São Paulo sofre mais de três gols em um jogo na temporada. Contando com o revés para o 4 de julho, o Tricolor possui duas derrotas somando todas as competições que disputa.

Durante a partida, o São Paulo teve dois pesadelos: gol contra e a bola aérea. Depois de 661 dias, a equipe paulista voltou a marcar um gol contra com Orejuela. O último gol contra foi marcado por Raniel, em agosto de 2019, na vitória do Tricolor por 3 a 2 sobre o Santos.

A bola parada também foi algo a destacar, porém negativamente. O São Paulo sofreu os três gols de bola aérea: o primeiro saiu do escanteio cobrado por Esquerdinha e Orejuela manda contra. O segundo gol saiu de uma falta, onde novamente o lateral direito do São Paulo falhou. Por fim, o terceiro originou-se de mais uma falta contra a equipe paulista, onde os jogadores ficaram disputando a bola e Romulo conseguiu aproveitar a oportunidade da bagunça da zaga do São Paulo.

Com os três gols que saíram de bolas alçadas na área, o São Paulo chegou a 8 gols dessa forma em 16 sofridos em toda essa temporada:

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram


-3 de escanteio
-3 de falta levantada na área
-1 de falta direta
-1 de lateral

Além disso, a equipe piauiense foi o primeiro clube nesta temporada a marcar dois gols em um só tempo contra o São Paulo desde o revés para o Internacional, pelo Brasileirão, em janeiro, fazendo com que o setor defensivo do Tricolor acenda a luz de atenção.

É verdade que o São Paulo entrou com os reservas, mas diante do 4 de Julho as atuações deixaram muito a desejar, já que em outras oportunidades, as equipes alternativas/time “B” de crespo apresentação melhor futebol.

O São Paulo volta a campo no sábado (05) diante do Atlético-GO, às 19h (horário de Brasília) no Estádio Antônio Accioly, pelo Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo