Sette Câmara promete mais contratações e time forte para disputar o Brasileiro: ‘terão que nos engolir’

Foto: Bruno Cantini/ Atlético

Mesmo com o futebol paralisado, o Atlético está no mercado a procura de reforços. O principal responsável por essa busca é o técnico Jorge Sampaoli, que entregou uma lista com vários jogadores à diretoria alvinegra assim que assumiu o time, em março, a fim de montar um novo elenco.

Até o momento três reforços já estão certos: o volante Léo Sena, o meio-campista Alan Franco, que ainda não foi apresentado oficialmente, mas a venda já foi anunciada pelo Independiente Del Valle, time que defendia, e Marrony, ex-Vasco, que já fez exames na Cidade do Galo e cumprirá um tempo de isolamento social até se juntar ao elenco alvinegro.

Outras propostas também estão encaminhadas, como do zagueiro Bueno, cuja negociação já foi confirmada pelo Kashima Antlers, time que defendia, além do defensor Junior Alonso, do Boca Juniors, e do atacante Keno, do Al Jazira, que atualmente está no Pyramids-EGI, que aguarda detalhes burocráticos para assinar com o Atlético.

De acordo com o presidente do Galo, Sérgio Sette Câmara, todos as contratações fazem parte de um esforço da diretoria para conquistar títulos.

“Os jogadores que estão chegando aí tem as características que o Sampaoli vem nos pedido e eu quero crer que vamos ter um time realmente muito forte para disputar os títulos que virão”, disse em entrevista à Rádio Itatiaia.

“Estamos fazendo um time à altura que possa brigar sim pelo título do Campeonato Brasileiro desse ano e por mais títulos ano que vem. Essa é a nossa missão. Estamos trabalhando para colocar o clube bem nas finanças, por isso mesmo fizemos a contratação de muitas empresas para nos ajudar nessa parte de gestão.”

“O que a gente nota é que o Atlético está incomodando muito, mas infelizmente essas pessoas terão que nos engolir, porque o Atlético vem forte, vai contratar, vai ao mercado, vai ter um time extremamente competitivo para brigar não só esse ano mas também nos próximos anos, sempre lá em cima”, completou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo