Outro lado

Sevilla anuncia parceria com Daniel Alves para a disputa da La Liga Virtual

Divulgação: Flickr

O Sevilla anunciou hoje pelo seu Twitter a realização de uma parceria com Daniel Alves, ex-jogador do clube, para a disputa da La Liga Virtual. A competição é a representação oficial do Campeonato Espanhol no jogo FIFA 21.

A ideia criada pela La Liga em Abril de 2020 tinha como objetivo adaptar o seu conteúdo no período em que as partidas haviam sido suspensas devido ao Corona Vírus. Como parte da programação, também ocorreriam entrevistas com os participantes dos 34 clubes que compunham a La Liga Virtual e também com jogadores profissionais.

A parceria será feita entre Daniel Alves e os jogadores Aaron ‘El Tito’ Marcos e Nacho ‘PepeElVotellu’ Abella, integrantes da equipe Good Crazy que possuem muita experiência no jogo. Eles irão representar a equipe espanhola no torneio que começa ainda nesta semana.

– Quando apareceu a oportunidade de me vincular novamente ao Sevilla por meio da competição da eLiga Virtual, não pensei duas vezes, por tudo o que significa o clube e significou no início da minha carreira – disse Daniel ao site do Sevilla.

O jogador volta a se vincular ao clube em que jogou de 2003 até 2008 e marcou 15 gols em 232 jogos. Por lá, conquistou duas vezes a Copa da UEFA, a Copa do Rei e a Supercopa da UEFA. Com todo o destaque que conquistou, conseguiu se transferir para gigantes da Europa como Barcelona e Juventus. Atualmente, Daniel Alves atua pelo São Paulo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo